sexta-feira, 1 de junho de 2012

Crusoé



Este é o personagem que bolei para protagonizar as histórias. "Crusoé" é sua alcunha.

O lance é que as histórias do Apogeu serão fechadas e cada uma tratará de um personagem diferente. Depois de alguns capítulos, este formato pode cansar os leitores. Para evitar isso, decidi usar um personagem como elo entre as histórias diferentes.

Crusoé é um paranormal misterioso que ronda as histórias dos outros personagens. A habilidade dele é localizar outros paranormais e ser imune ao uso direto dos seus poderes. O link com a personalidade dele é o fato de Crusoé ser um solitário (daí sua alcunha), mas no fundo procurar pessoas como ele, embora não consiga criar laços com ninguém.

O passado dele e da gangue de motoqueiros da qual ele fazia parte, a "Sangre Jaguar", será revelado ao longo dos capítulos.

O Crusoé foi inspirado no seriado Sons of Anarchy e baseado no conceito do personagem Pele de Cobra, criação de Eugenio Colonnese e Rivaldo Amorim. A referência fotográfica é algo entre o Danny Trejo (Machete) e o Iggy Pop (O Corvo: A Cidade dos Anjos).

...

2 comentários:

  1. Ainda preciso decidir quais serão as tatuagens e cicatrizes do Crusoé.

    Ah, e esqueci de desenhar os brincos. haha

    ResponderExcluir
  2. O Crusoé foi inspirado no seriado Sons of Anarchy e baseado no conceito do personagem Pele de Cobra, criação de Eugenio Colonnese e Rivaldo Amorim. A referência fotográfica é algo entre o Danny Trejo (Machete) e o Iggy Pop (O Corvo: A Cidade dos Anjos).

    melhor inspiração impossível

    ResponderExcluir